sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Como ACABAR com as espinhas



Como acabar com as espinhas


Conhecidas também como acne, as espinhas lesões que aparecem na pele, cheias de pus ou sebo, se tornando uma espécie de inflamação que fica bastante aparente e que surge principalmente na fase da adolescência. As espinhas são causadas por uma série de fatores, mas podemos dizer que estão associadas principalmente com o processo de transformação do organismo e aumento da produção de hormônios. 


No entanto, alguns fatores externos também estão diretamente relacionados com as espinhas e exigem algum tipo de controle para que não se tornem um problema e o indivíduo consiga conviver harmoniosamente com elas.

Nesse sentido, podemos dizer que o estresse e a alimentação são causas secundárias do aparecimento de cravos e espinhas, ao passo em que o descontrole da ingestão de alimentos ricos em gordura e açúcar contribui em muito para seu aparecimento, assim como o descompasso do controle emocional está diretamente associado.


As espinhas podem ainda ser reflexo de algum problema de saúde, como a Síndrome dos Ovários Policísticos, como também pode estar associada com a falta de limpeza apropriada da pele, culminando no aumento da oleosidade.

Em alguns casos, as espinhas podem fugir do controle e se tornar um grande problema, principalmente estético, de modo a exigir algum tipo de tratamento para controlar seu aparecimento.


Tratamentos para espinhas


Em alguns casos, as espinhas podem fugir do controle e se tornar um grande problema, principalmente estético, de modo a exigir algum tipo de tratamento para controlar seu aparecimento.


Tratamento com medicamentos


Anti-inflamatórios ou antibacterianos em forma de ácidos, loções ou comprimidos podem ser recomendados pelos médicos para controlar o aparecimento das espinhas em casos mais graves.

Além disso, alguns outros tratamentos contam com medicações para controle hormonal, como as pílulas anticoncepcionais.


Controle da alimentação


Para evitar o aparecimento de espinhas e controlar a saúde da pele é preciso atentar para a alimentação. É importante manter hábitos saudáveis e equilibrados de ingestão de alimentos, evitando os excessos de alimentos ricos em gordura e açúcar, além do que é importante manter um com consumo de água diariamente para manter o corpo hidratado e viabilizar a eliminação de toxinas.


Produtos cosméticos


O mercado já oferece atualmente uma serie de produtos para o controle das espinhas, a exemplos dos sabonetes, esfoliantes e antissépticos para controlar a oleosidade e ajudar na cicatrização da pele. 

espinhas, acne, cravo, avon

Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente
Limpa e tonifica a pele.

Clearskin Gel Facial Limpeza Profunda
Gel de Limpeza que controla o excesso de oleosidade.

Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
Esfoliante que esfolia e desobstrui os poros.

Clearskin Loção de Tratamento Cosmético Facial para Marcas de Acne - Espinhas
Adua a reduzir visivelmente a aparência das marcas causadas pela acne.

Clearskin Loção Facial Hidratante fps 15
Ajuda a diminuir a aparência de vermelhidão causada pela acne.

Clearskin Gel Secativo Redutor de Espinhas
Ação rápida e resultados em apenas 3 horas

Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos
Remove Cravos e impurezas.



Tratamentos caseiros


Existem ainda muitas fórmulas caseiras que prometem facilitar o controle das espinhas, de modo a favorecer a melhoria do estado da pele. No entanto, é preciso ter muito cuidado com esses procedimentos para não agredir a pele, ferindo-a. 

Atenção:  Antes de utilizar qualquer tratamento ou produto, consulte seu dermatologista.

Atenção:

Esse Folheto Avon, é da Campanha 16 / 2014.
Válido até 22/09/2014. 

Se você está visualizando este produto fora desta data, entre em contato com o Fale Conosco para saber se este produto está no Folheto Atual.


Quer ser revendedora ou revendedor avon?
Clique no link e faça seu cadastro:
http://avon-folheto.blogspot.com.br/p/avon-revendedora.html

espinha gigante, espinha na cabeça, cravos no rosto, rosto com espinha, espinha interna, tipos de espinhas, acne rosacea, melhor remedio para espinha, sabonetes para espinha, minancora espinha, minancora

0 comentários:

Postar um comentário