sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Como CLAREAR as Axilias



Como clarear as axilas


Cuidar das axilas exige muito mais do que manter a depilação em dia, já que é uma parte do corpo que embora não muito visível quando mal cuidada pode te deixar constrangida e quando se vai usar uma roupa decotada ou sem mangas é preciso estar com as axilas bem depiladas.

Outra coisa que incomoda muitas mulheres e acaba deixando um aspecto bem feito é o escurecimento da região provocado principalmente pelo uso constante de lâminas e giletes para remoção de pelos, porque acabam interferindo na formação natural da pele que com o suor pode se tornar mais escurecida.

Pensando nisso, muitas mulheres acabam ficando aflita e procuram formas de melhorar a coloração de suas axilas para voltar a tonalidade natural ou minimizar o efeito das lâminas, desodorantes e da própria transpiração.


Como clarear as axilas facilmente


Nesse sentido, existem muitas técnicas caseiras e produtos cosméticos desenvolvidos para tratar desse problema e deixar a mulher mais livre e confortável. Para cada caso há uma recomendação e é preciso ter bastante cuidado para que a região não seja ferida por utilização de algum produto muito forte, principalmente porque a pele dessa área é muito fina e sensível, carecendo de cuidados mais específicos e de produtos adequados.


Tratamento dermatológico


Existem no mercado atualmente duas principais técnicas para clarear as axilas: os peelings e o uso de laser. Esses tratamentos são bastante eficazes e garantem a suavização das manchas aparentes na área, além de em algumas sessões garantir o retorno da tonalidade natural da pele, de forma bastante segura e com resultados de longo prazo, mas que exigem um investimento um pouco elevado, haja vista que é um tratamento bastante caro ainda.

Tratamento cosmético


A indústria de cosméticos já produz muitos cremes e outros produtos que garantem o clareamento da pele. Além disso, alguns desodorantes já chegam às lojas com propriedades dermoclareadoras para reduzir o efeito escurecido da pele, bem como é possível encontrar muitos cremes que são utilizados para essa finalidade que podem ser facilmente encontrados, mas que em alguns casos devem ter acompanhamento médico para serem utilizados de forma adequada. 

A Avon possui um desodorante rolon chamado Skin So Soft Antitranspirante e com clareador de axilas.

Esse produto contém ácido tiodipropionico que ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele.

avon, maquiagem


Tratamentos caseiros


Existem muitas possibilidades de tratamento caseiro, mas que devem ser utilizadas com cautela e atenção, pois podem causar queimaduras e maiores problemas. Entre os clareadores caseiros indica-se a utilização de pomadas para assaduras, com utilização de argila branca, uma mistura de aveia ou bicarbonato de sódio.

Atenção:

Esse Folheto Avon, é da Campanha 16 / 2014.
Válido até 22/09/2014. 

Se você está visualizando este produto fora desta data, entre em contato com o Fale Conosco para saber se este produto está no Folheto Atual.


Quer ser revendedora ou revendedor avon?
Clique no link e faça seu cadastro:
http://avon-folheto.blogspot.com.br/p/avon-revendedora.html

como clarear a virilha em um dia, receita para tirar manchas das axilas e virilhas, manchas escuras na virilha como clarear, como clarear as virilhas escuras, receita caseira para clarear axila e virilha, clareamento virilha caseiro, clarear a pele da virilha, como clarear a virilha, clarear virilha

1 comentários:

  1. É bem verdade que não é fácil clarear a pele, se não tiver o habito certo, dificilmente vai clarear, e se você fazer um tratamento que não vê resultado, você acaba desanimando não é mesmo.
    Mas eu encontrei um método bem simples e natural que em 7 dias já é possivel perceber uma enorme mudança na pele, se alguem aqui quiser eu passo por e-mail, pois aqui fica longo demais, aí eu explico direitinho meu e-mail: julianopel@inglesaulas.com

    ResponderExcluir