domingo, 21 de setembro de 2014

Como escolher o melhor perfume?

Como escolher o melhor perfume?

Os perfumes já existem durante muito tempo e desde sempre foram inventados para deixar a todos cheirosos. Com isso, ao longo do tempo começaram a surgir diversas fragrâncias diferentes e cada uma delas reserva um cheiro realmente maravilhoso.

E claro que em meio a tanta fragrância diferente e boa, fica muito difícil saber escolher aquela que mais combina com você não é mesmo? Mas, neste texto você vai entender um pouco mais como saber escolher aquela que mais combina com você.

Primeiramente, embora pareça um tanto quanto estranho, escolha uma fragrância de acordo com a sua personalidade. Pessoas com temperamentos mais fortes combinam com fragrâncias amadeiradas e fortes. Já pessoas mais calmas, combinam com os cheiros mais leves e florais.

Outra grande dica é saber escolher o perfume de acordo com o ambiente que você vive. Por exemplo, dentro de um ambiente de trabalho mais formal é necessário caprichar no perfume de um modo elegante. Assim é preciso evitar os cheiros mais doces, sempre lembrando de que não se deve carregar na quantidade de perfume em um ambiente de trabalho.

Perfumes de marca estrangeira ou nacional? 
Como saber quais são os melhores?

Nos dias de hoje cada vez mais surgem novas marcas de perfumes, tanto nacionais como também internacionais. E ai vem àquelas dúvidas: qual escolher? Existem os melhores?

Bem, ambos podem possuir alta qualidade ou não. Por isso, a grande dica aqui é saber escolher estes perfumes de acordo com a marca desejada. Pois, tanto marcas nacionais como internacionais podem ser de qualidade ou não.

Por isso, pesquise sobre a marca antes de adquirir o produto. Pois, não existe uma marca certa para todas as pessoas, isso porque, muitas vezes uma marca de perfume que combina com você pode não combinar e nem agradar nenhum pouco com outra pessoa.

Os perfumes da Avon, são todos de ótimas qualidades. Geralmente nos folhetos da Avon vem uma amostra da fragrância e isso facilita a escolha.

Isso se explica pelo fato de que a pele da pessoa influencia muito de acordo com o perfume escolhido. Por isso, para saber se você vai gostar ou não dos perfumes é preciso além de pesquisar provar na prática. Compre ao menos dois a três perfumes e experimente utilizar um perfume por semana.

Assim, você terá tempo suficiente de verificar qual fragrância fica melhor para você e qual agradará mais ou não. Lembre-se de que as vezes um perfume que você não gostou pode sim ficar muito bem para outra pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário