domingo, 21 de setembro de 2014

Hidratação para Cabelos - Importância de hidratar os cabelos

Hidratação para Cabelos - Importância de hidratar os cabelos

Cabelos esbeltos, bonitos, sedosos e muito bem cuidados é uma das prioridades de muitas pessoas, inclusive as mulheres. Por isso, cuidar das madeixas é extremamente importante para aumentar qualquer autoestima.

Mas, com o tempo corrido de muitas pessoas às vezes fica extremamente difícil conseguir dedicar um tempo na agenda de compromissos para cuidar dos fios. Por isso, muitas mulheres e também homens que possuem cabelos compridos acabam não cuidando.

Isto faz com que os fios mal cuidados ou sem uma manutenção devida, acabe se tornando um problema. Pois, os cabelos tendem a ficarem ressecados, com fios quebradiços, pontas duplas, além de conter um aspecto visível da falta de cuidados devidos.

Como hidratar os cabelos em casa

Porém, a falta de tempo para ir ao salão de beleza não é desculpa para não cuidar dos fios. Isso porque, em casa mesmo é possível fazer uma hidratação e conseguir mantê-los sempre bonitos e sedosos.

Algumas pessoas podem achar que para hidratar em casa dê muito trabalho e por isso preferem o cabeleireiro, mas hoje em dia com a quantidade de cremes e utensílios dá para facilitar todo o processo e chegar a um resultado de salão de beleza.

Dessa forma, para fazer a hidratação em casa é necessário comprar um creme hidratante de uma marca que mais agrade e em casa durante o banho, após a lavagem com o xampu basta apenas passar o creme hidratando os fios. Para isso, é preciso pegar cada mexa e massagear suavemente com uma quantidade média de creme para cada mexa de cabelo.

Em seguida, basta deixar o produto agir por alguns minutos, e para acelerar o processo e dar ainda mais resultado, é aconselhável que utilize uma touca no cabelo em quanto espere por 10 a 15 minutos.


Depois, é só enxaguar até eliminar todo o produto e está pronto! 
Uma hidratação rápida e eficaz. Pode ser feita a cada mês.

0 comentários:

Postar um comentário