domingo, 21 de setembro de 2014

O que são olheiras?

O que são olheiras?

As olheiras são muito temidas pelas pessoas, principalmente quando se trata do universo feminino. Afinal de contas, quem é que gostaria de ter olheiras, não é mesmo?


Bem, de uma forma informal sabemos que a olheira nada mais é do que uma parte escura que fica no canto inferior da região dos olhos, onde muitas vezes ela também pode ficar inchada. 


O que causa o aparecimento de olheiras?


As temidas olheiras não aparecem na região dos olhos por acaso, tem vários motivos que fazem com que elas comecem a surgir. Primeiro e o mais comum motivo é o fato de dormir pouco.

Isso porque, muitas pessoas nos dias de hoje devido a rotina corrida acabam dormindo poucas horas, e o correto é dormir de oito até doze horas dependendo da idade. E quando isso não acontece todos os dias, as olheiras podem começar a entrar em ação.

Além desse fator, o emocional também pode contar muito para o surgimento de olheiras. Pois, pessoas mais estressadas e também pessoas que estão com doenças psicológicas como a depressão podem ter olheiras. Isso porque, geralmente essas pessoas possuem insônia, o que provoca as olheiras.


Dicas caseiras para acabar com as olheiras


Ninguém gosta de olheiras, não é mesmo? Isso porque, elas deixam uma aparência na pele nada agradável. As pessoas com olheiras costumam ter um olhar mais cansado e denso devido a mancha escura que fica sobre a pele.


Mas, saiba que com algumas dicas caseiras você poderá minimizar e até mesmo eliminá-las da sua vida! Antes de qualquer coisa, realize uma mudança quanto ao seu tempo de sono. Pois, se você dorme pouco ou mal, está na hora de reverter este quadro. É preciso ter uma noite com horas adequadas com a idade.


Além disso, outra grande dica é antes de dormir e também ao acordar realizar uma compressa de algodão com soro fisiológico. O soro deve estar gelado para promover uma sensação de leveza e deixar com que a pele fique mais calma para aguentar um dia cheio de tarefas e também poder relaxar durante a noite.


E se você não gosta nenhum pouco da cor escura que ela deixa sobre os seus olhos, você pode utilizar corretivos e bases na região para amenizar o aspecto escuro. Isso fará com elas sejam até 100% disfarçadas com o uso da maquiagem. Mas, se você perceber que mesmo com essas dicas as olheiras persistirem, então é hora de procurar o médico!


Dê um fim nas olheiras.
Este produto da Avon ajuda a minimizar as olheiras e inchaços. Hidrata e revitaliza. Melhora da claridade, textura e uniformiza o tom da pele em apenas 8 semanas.



- BAnishing Creme Clareador de Olheiras

- Banishing Nigth Creme Facial Clareador Noite

- Banishing Day Creme Facial Clareador Dia

Veja outro produto que REDUZ OLHEIRAS:
http://www.avon-folheto.com.br/2014/09/reduz-olheiras.html

Atenção:

Esse Folheto Avon, é da Campanha 17 / 2014.
Válido até  14/10/2014

Se você está visualizando este produto fora desta data, entre em contato com o Fale Conosco para saber se este produto está no Folheto Atual.


Quer ser revendedora ou revendedor avon?
Clique no link e faça seu cadastro:
http://avon-folheto.blogspot.com.br/p/avon-revendedora.html

0 comentários:

Postar um comentário