domingo, 30 de novembro de 2014

Arginine ou Arginina

Arginine ou Arginina

O aminoácido arginina (ácido 2-amino-5-guanidino-pentanoico)3 é um aminoácido básico. Sua estrutura é H2N-C(=NH)-NH-[CH2]3-CH(NH2)-COO, possuindo seis átomos de carbono, quatro átomos de nitrogênio, dois átomos de oxigênio e quatorze átomos de hidrogênio.

Principal carreadora de nitrogênio em humanos e animais, a arginina faz parte da síntese de moléculas importantes4 como agmatina, creatina, ornitina, óxido nítrico, poliaminas, prolina, dentre outras. Na estrutura do mRNA, os códons que codificam a arginina durante a síntese de proteínas são: CGU, CGC, CGA, CGG, AGA, e AGG5 . A Arginina é classificada como semi-essencial ou condicionalmente essencial em seres humanos, pois pode ser sintetizada endogenamente numa quantidade suficiente para atender as necessidades, não sendo necessária na dieta de adultos saudáveis. Apresenta importância na manutenção da resposta imunológica e cicatrização de feridas.

Uso da Avon em produtos para Cabelos:

Controle de Queda

Reduz a queda dos cabelos com Arginina - Tecnologia Arginine Force. Formula com aginina e queratina que ajuda a fortificar os cabelos da raiz as pontas e restaurar os fios.






Esse Folheto Avon, é da Campanha 20 / 2014.
Válido até 09/12/2014. 

Para comprar, procure uma revendedora avon ou entre em contato no 
Fale Conosco

Se você está visualizando este produto fora desta data, entre em contato com o Fale Conosco para saber se este produto está no Folheto Atual.

Quer ser revendedora ou revendedor avon?
Clique no link e faça seu cadastro:
http://avon-folheto.blogspot.com.br/p/avon-revendedora.html

0 comentários:

Postar um comentário